Late Night Delight, o novo single de Tova Light


O Late Night Delight de hoje já é nosso conhecido. Falo de Tova Light, de quem já falei aqui num destes dias. E falo nela porque tem single novo, este "4:25", que de tão bom não podia não ser falado.



Fiquei fã do projecto Tova Light assim que o ouvi pela primeira vez com "Half Moon Eyes" e, na verdade, ouvir mais de Tova Light conforta-me a alma.
Nesta "4:25", Tova Light traz-nos um emaranhado de sons, com todo o sentido do mundo, que se tocam entre si de forma mais intensa e mais ritmada que a da canção de que tinha falado aqui anteriormente, e que, em alguns momentos me faz viajar até ao universo dos Joy Division. 
A pertinência da letra de "4:25" é grande, a realidade da mesma também, e a voz continua a ser maravilhosa e poderosa como eu sempre disse.

Falar em Tova Light é falar em musica com elementos electrónicos, mas daquelas que também é dominada pelo som da guitarra eléctrica e pela bateria, e, é essa tal amalgama de sons e pausas que a mim me sabe sempre pela vida.

Espero por mais novidades, enquanto "4:25" vai tocando incessantemente.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.