À noitinha, com Flavio Jerome


Hoje, à noitinha, vamos até à Belgica para conhecer o mais recente single de Flavio Jerome, este "Move Like You Move".


Logo ao primeiro acorde, "Move Like You Move" fez me pensar, "daqui vai sair uma festa". E foi exactamente isto que aconteceu: ritmo, voz e melodia, tudo muito catchy, tudo alinhado num espírito "pop-disco-dançante" daqueles que, a mim, me anima muito, e me faz querer dançar.
"Move Like You Move" é uma canção poderosa e muito colante, com os instrumentos certos nos sítios certos e com uma vibe muito marcada e muito disco-sound, e, uma letra que acompanha isto tudo. O que mais pedir? Muito pouco, digo eu.

Flavio Jerome traz a musica disco para 2019, de uma forma descomplexada e brilhante, e, a mim, faz me querer dançar, como se ninguém estivesse a ver.

Bom para que gosta de Bee Gees ou dos Kings of Convenience, é uma excelente canção para celebrar a vida. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.