Rapidinhas: The Coronas


Começamos a semana rumo a Dublin, na Irlanda, para vos apresentarmos The Coronas, quarteto indie rock, e o seu novo tema "Find The Water".

Não colou à primeira, confesso, mas colou à segunda escuta, muito por culpa da voz de Danny O'Reilly. E ao ritmo upbeat que se vai sentindo lentamente a cada compasso.
Pouco antes do primeiro minuto, já se ouve a bateria, as teclas e a guitarra eléctrica, e começamos a perceber que há muito mais nesta composição.


Ao minuto 1:35 a melodia cresce de forma explosiva, e cola-se a nós como poucas. Sentimos tudo a vibrar mais forte e mais rápido dentro de nós, e pensamos que não há outra opção a não ser mexer o esqueleto.

"Find The Water" vai-se desenvolvendo intensa e freneticamente, em perfeita harmonia melódica e vocal, até ao minuto 3:11 em que, de repente, o ritmo abranda, e ouvimos Danny entoar as ultimas palavras em falsetto. E sentimos (finalmente) a pulsação a acalmar.

"Find The Water" é uma daquelas canções que se vai entranhando a cada escuta, sem que consigamos parar de a ouvir. E é perfeita para nos dar aquele boost de energia logo pela manhã ou para aliviar aquela tensão de final de dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.