Late Night Delight, bem-vindos de volta Bengal Lancers!


Os donos do Late Night Delight de hoje já não são novatos por aqui. Falo nos Bengal Lancers, a banda inglesa, que têm single novo, este "Last Orders".



Acutilantes, mais uma vez, as guitarras dos Bengal Lancers, fascinaram-me desde o primeiro acorde de "Last Orders", e, nem a semelhança que eu lhes encontrei e que os colou aos Kings of Leon me demoveram de os ficar a ouvir em loop.

"Last Orders" tem ritmo, muito marcado pela bateria, tem as tais guitarras muito apetitosas, e tem uma linha de baixo consistente e sexy que acompanha na perfeição a voz e a letra, formando com elas uma espécie de simbiose mágica que não me deixa parar de os ouvir.

Bom para quem gosta de rock n' roll, já não é a primeira vez que eu falo sobre eles e algo me diz que não vai ser a última.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.