Fins de tarde com Boy From School


Os Boy From School chegam-nos de Grand Rapids, no Michigan (EUA) com o seu mais recente tema "White Hot Light".

Ficamos desde logo colados naquele beat da bateria, que nos põe em sentido. E que vai marcando o tempo e iluminando o caminho. E quando entram as vozes, primeiro a de Alex, depois a de Erin, a canção ganha outra vida. Adoro a forma como as vozes se interligam, quão bem funcionam em conjunto, tão aguerridas, intensas e emotivas.


E a melodia é viciante. O crescendo contínuo até ao refrão que nos faz querer acompanhar e cantar, o ritmo contagiante, o bom feeling, uma linha melódica em que a energia da guitarra, o brilho dos sintetizadores e a segurança do baixo, juntamente com a bateria constante, criam uma harmonia incrível que nos faz querer abanar os pés.
E ao minuto 3:34, somos surpreendidos. O ritmo muda, ouvem-se apenas bateria e vozes. Um momento intenso tão gratificante e extraordinário.

"White Hot Light" é um tema dançável, pop electrónica com cheirinho de indie rock, como nós gostamos. E para mim, é perfeita para ouvir num rooftop qualquer de Lisboa naqueles fins de tarde quentes ou naquela roadtrip que estamos a planear fazer no Verão.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.