Late Night Delight, hoje com o magnífico Bror Gunnar Jansson


O Late Night Delight de hoje vem da Suécia e eu confesso que me assoberbou assim que eu o comecei a ouvir. Assim, é carregar no play para ouvir "Body in a Bag" de Bror Gunnar Jansson.


Com uma entrada extremamente dramática e muito bem pensada, que me atraiu logo, a verdade é que toda a canção vem com uma intensidade de que eu não estava à espera e que me marcou ao longo dos menos de 3 minutos que ela tem.

Aqui em "Body in a Bag" há um pedacinho de tudo o que eu mais gosto: bateria muito presente, uma guitarra que chora um blues muito inquieto e uma voz fabulosa e cheia de poder, muito marcada e cheia de personalidade.

"Body in a Bag" é uma música de filme, muito bem tocada, daquelas que nos faz pensar em bares underground e em rock n' roll daquele mais vintage.

Bom para quem gosta de Muddy Waters e que não resiste ao registo mais blues de Paolo Nutini, Bror Gunnar Jansson ganhou um lugar directo na minha playlist, e acho que vamos voltar a falar nele por aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.