Late Night Delight, hoje com os Quadra


O Late Night Delight de hoje vem de perto: os Quadra são de Braga e fazem música de dançar, daquela mesmo boa. Daquela que, ao primeiro beat dá logo vontade de abanar o pézinho. Foi o que me aconteceu, assim que comecei a ouvir o seu último single, este "Chili", de que se vai falar agora.


Aqueles beats iniciais, que por mais vezes que eu ouça "Chili" me levam aos Gossip, muito por causa da maravilhosa linha de baixo, são o inicio perfeito aos quase 4 minutos de uma canção muito bem tocada e muito cheia de estilo. 
"Chili" tem a bateria no sitio certo, o baixo acutilante de que já falei ali em cima, a guitarra macia, e, a ajudar isto tudo os beats e os sintetizadores electrónicos que soam mesmo bem. O que mais se pode pedir? A voz de Rita Sampaio a cantar aqui, e a fazer isto tudo soar ainda melhor? Pronto, já está.

"Chili" é musica para fazer a festa, como eu mais gosto, com um sabor sofisticado sem ser presunçoso e real, como se quer.

Bom para quem gosta de Hot Chip ou dos Cut Copy, com um cheirinho a Jungle e qualquer coisa dos Daft Punk e de sentir o sangue a pulsar nas veias a cada beat, como tem que ser.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.