À noitinha, hoje com Sky Adler



Hoje, à noitinha, o meu destaque vai para o americano Sky Adler, e para o seu mais recente single "Running".

 
Adoro a entrada da canção, que não nos mostra logo todas as coisas que dela podemos esperar, e a magia que vai acontecer a seguir: assim que Sky Adler começa a cantar todas as células do meu corpo entram em festa. 

Sky Adler tem uma voz rica e cheia de magia que, em "Running" vem muito bem acompanhada por uma melodia muito old-school e me leva, ao longo destes 3 minutos, para sítios muito bons.
Se por um lado me lembra "Beggin'" de Frankie Valli & The Four Seasons, por outro leva-me aos Heart Attack de Cee-lo Green, e, o parlotone, o baixo levam-me a viajar aos anos 50 e 60.


Bom para quem gosta de bom groove e de coisas com cheirinho a antigo, mas sempre a pensar no futuro.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.