À noitinha, hoje com a delicadeza de Tash


Hoje, à noitinha, vamos até à Austrália para conhecer "Dreaming", o novo single de Tash.


Sim, há canções que, de tão mágicas, nos dão logo arrepios, e "Dreaming" é uma delas, pelo menos para mim. Aquela bateria que aparece logo no inicio da canção entrou-me directa ao coração. O que já é mais de meio caminho andado para eu me apaixonar. E assim que a voz de Tash começou a soar, ainda achei a canção mais perfeita: doce e delicada, sem perder nunca a sua intenção e o seu poder.

Para além disto (como se fosse pouco!) "Dreaming" tem uma letra muito bem feita e muito bonita, e, não há muito mais que possamos pedir de uma canção a não ser que ela nos faça apaixonar, mesmo que seja por mais ou menos 4 minutos, certo? 
Esta é uma dessas canções, o que acaba por me limitar as palavras.

Bom para quem gosta de Erykah Badu ou Sade, "Dreaming" é uma daquelas canções cheias de alma, e Tash é uma cantora a ficar de olho.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.