Rapidinhas: conheçam Sis


O dia hoje começa com uma viagem sensorial. Vamos ouvir "Bitter Cherry", o novo single dos americanos Sis.


Muito introspectiva e calma, onírica e quase transcendente, assim que "Bitter Cherry" começa a tocar, levou-me logo para um sitio bom. A doçura da linha melódica, juntamente com a subtileza da voz de Jenny Gillespie Mason fazem desta uma canção muito especial.

Os pouco mais de quatro minutos que me embalam e me desinquietam a alma ao mesmo tempo e limpam-na de todos os tormentos do dia e fazem sempre com que tudo fique muito mais bonito. A linha de baixo é genial, e a voz de Jenny, não me canso de dizer, é tão doce e tão sussurrada que me arrepia sempre.

"Bitter Cherry" é uma canção bonita e muito bem feita, mas acima de tudo bonita.

Bom para quando precisamos de nos sentir em casa, para quando o mundo gira mais rápido que nós e a única coisa que queremos é qualquer coisa que nos conforte.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.