"Love Is a Gun", o indie pop-rock dos Pastis está de volta! E ainda bem.



Começo hoje o dia por vos falar nos já nossos conhecidos Pastis, que têm música nova (acabadinha de sair!), este "Love Is a Gun"



Já passou algum tempo desde que eu falei aqui nos Pastis, não só quando falei em "Around Here", como quando falei no seu álbum de estreia Circles. Mas hoje é a vez de falar em "Love is a Gun", o novo single dos Finlandeses, que prepara o álbum novo que há-de chegar um destes dias.



Com uma letra honesta, acompanhada de uma melodia dinâmica que flui de forma muito bem pensada até atingir o seu auge com as guitarras eléctricas, "Love Is a Gun" é uma canção suave, que vai evoluindo melodicamente até ao fim de forma exemplar.
Como eu ja tinha dito anteriormente, para mim os Pastis fazem musica indie bem disposta e divertida, e "Love Is a Gun" é um óptimo exemplo disso. Melodicamente a canção desenvolve-se em camadas, que lhe dão uma muito maior dimensão e profundidade e que faz com que os meus ouvidos se mantenham sempre muito interessados, do inicio ao fim da canção.

"Love Is a Gun" é uma canção bonita e harmoniosa, com uma letra boa e uma voz marcante, e eu acho que não se pode pedir mais nada. A não ser mais canções assim.

Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.