Domingando, ao som bonito de Luca Vasta


Hoje começamos o dia ao som de "Scenes" o primeiro aperitivo do novo álbum da alemã Luca Vasta, álbum esse que saiu no passado dia 6 de Setembro.




Com uma linha de percussão perfeita que nos envolve desde o primeiro acorde, "Scenes" é uma canção dominada pela voz de Luca Vasta. Uma voz que me cativa e encanta ao canção a fora de uma forma suave e melancólica, ao mesmo tempo que nos vai contando uma historia real de uma forma real.
O refrão orelhudo e sofisticado é a "cereja em cima do bolo" e dá ainda mais dimensão à canção, adicionando-lhe mais vida, mais texturas, mais animação, o que, juntamente com o piano e a harpa, faz com que "Scenes" seja verdadeiramente inesquecível.

"Scenes" é a banda sonora perfeita para o Outono que ainda está longe de chegar, mas é a preparação perfeita para dias melancólicos, daqueles que sabemos que irão chegar quando o calor amainar. A voz suave e relaxada de Luca Vasta envolve-nos, sem perder, em momento algum, o poder, e leva-me sempre a viajar a um universo que varia entre Sharon Van Etten e Tori Amos, por exemplo. 

Assim, creio que vamos voltar a falar nela aqui um destes dias.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.