"Early Days", ou a melhor forma de começar a semana com o novo single dos Kyoti


Já se sabe que, pelo menos para mim, é sempre muito difícil começar as semanas, e que, as segundas-feiras são dias em que, tendencialmente a malta está mais mal disposta. Pareceu-me, portanto, que "Early Days", este novo single dos Kyoti, é a melhor escolha para que estes sintomas desapareçam e para que as segundas-feiras saibam muito melhor.


Os Kyoti trazem-nos aqui o mais recente single do seu Project Twelve, uma canção que sempre que toca me leva a um sítio bom. 
"Early Days" mantém a característica que eu mais gosto na banda inglesa: uma mistura inesquecível de estilos entre o Pop e o Jazz, canções cheias de sintetizadores e beats, sendo sempre uma lufada de ar fresco e trazendo sempre com eles canções verdadeiramente inesquecíveis (aconteceu-me com "Bound" e já me tinha acontecido com "Restart", portanto, para mim funciona como uma regra.) 

"Early Days" começa com uma toada mais Pop, mas, rapidamente, a melodia leva-nos para um universo mais jazz, ainda que seja um universo controlado e magnificamente executado, que dá à canção uma dimensão ainda maior do que acontecia nos singles anteriores, fazendo-me pensar nos primeiros singles de The Streets ou na força melódica dos The Rapture, por exemplo.

A sugestão é simples: basta carregar no play e deixar-se levar. Até porque os Kyoti sabem muito bem o que andam cá a fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.