Conheçam os Rincs e a sua intensidade sensorial com "Winter"


O dia acaba, hoje, ao som de "Winter", uma canção intensa e curta, cheia de guitarras inquietas e beats, que nos chega de Los Angeles, de onde vem os rincs.


"Winter" e o seu minuto e trinta e um segundos andam a tocar em loop desde a semana passada aqui no estaminé, e, não sei se pelas lembranças dos The Cure, se pela voz meio distorcida que me lembra os Raveonettes ou se por ser uma daquelas canções curtas e concisas, não a consigo tirar da cabeça.

A intensidade mágica da canção faz com que ela seja uma daquelas que, sempre que chega ao fim, eu me sinta impelida a voltar a pôr a tocar. É mais um daqueles exemplos de que, quem a ouve tem também um papel importante na "vida" da canção: quem ouve decide, no fundo, a sua real dimensão e duração, carregando no play tantas vezes quantas a quisermos ouvir e dando-lhe, assim, a duração que se pretender.

Aqui, com eu já disse, toca muitas vezes, e, eu gosto assim. Carreguem lá no play e decidam vocês quanto tempo ela tem ;)
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.