Melodias idílicas com "Criminals" o novo single de Løv Li


Já vai algum tempo desde que falei na maravilhosa "I Miss You", e confesso que foi com muita expectativa que ouvi "Criminals", o mais recente single do projecto dinamarquês Løv Li. Bastaram os primeiros acordes da canção e a voz para eu ter a certeza que "Criminals" é uma canção que vale a pena ouvir e de que vale mesmo muito a pena falar.


Sempre com a influência e a presença marcada (e muito marcante) das cordas dos violinos, "Criminals" é uma canção suave, mas muito intensa ao mesmo tempo, muitíssimo envolvente, intimista e tão, mas tão, bonita.
Todas as notas estão nos sítios certos, as pausas também, mas é o facto de ser uma canção desprovida de artifícios, uma canção marcada pela maravilhosa voz e pelos violinos que a torna especial. Já sei que me estou a repetir, mas se não acreditam, carreguem no play.

Løv Li é intoxicante de tão perfeito, e eu não me caso de o ouvir.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.