"Sunseeker", a energia contagiante dos The Naked and Famous está de volta (e ainda bem!)


Depois de 2 anos de pausa, hoje o destaque vai para o regresso dos The Naked and Famous, com esta "Sunseeker", uma canção indie-pop-electronica, cheia de beats e com uma melodia muito catchy, dona de um refrão que ainda não me saiu da cabeça. Uma canção que entrou directamente para o meu grupo de #happysongs.


O projecto australiano, mais conhecido pelo seu single de estreia "Young Blood", manteve-me à espera de álbum novo desde 2016, ano em que saiu Simple Forms, o terceiro da banda. Está agora, finalmente, de regresso, tendo deixado de lado as guitarradas mais potentes e centrando-se mais em canções que valem por si só, e, que, na verdade, são difíceis de etiquetar. São c
anções cheias de significado(s) e que valem enquanto "unidades", sem criar um conceito único que as prenda a uma determinada concepção ou a um conceito.

"Sunseeker" é uma canção feliz e cheia de bom feeling, com a voz de Alissa Xayalith a guiar-nos para sítios cheios de sol e de boas vibrações. Pop-electrónico de qualidade, bonito e cheio de luz. (Sim, é uma canção luminosa, não creio que haja melhor forma de a definir numa palavra).
"Sunseeker" deixa toda a gente bem disposta, e, no meu caso, ainda não me saiu da cabeça (e sim, também ja sei que já escrevi isto ali em cima, mas acho que precisava de ser reforçado).

É uma canção boa para andar a ouvir o dia inteiro, mesmo quando a chuva cai lá fora, especialmente porque é uma canção feliz.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.