Manhãs de Sábado ao som da melodiosa melancolia dos Remington Super 60


O dia começa hoje com o som retro e melancólico do projecto Remington Super 60 e do seu mais recente single acabadinho de sair, este "Fake Crush".


Já não é a primeira vez que falo aqui no projecto norueguês Remington Super 60, e a sensação única de "cápsula temporal" que eu tenho quando os ouço mantém-se: ouvir "Fake Crush" transporta-me ao verão, ao calor, aos pores-do-sol cor-de-rosa de que eu tanto gosto, tudo isto sempre com aquele sabor retro que já acontecia em "The Highway Again", e que ajuda a demonstrar a coerência e a sofisticação que caracterizam os sons da banda. 

Com uma linha de baixo muito marcante e dengosa, uma linha melódica irrepreensível e uma voz (umas vozes?) que acompanha(m) a doçura e a tal dengosidade da canção, cria-se uma harmonia contagiante e o tal ambiente mágico que me faz sempre voltar a carregar no play quando a música acaba de tocar.

Os Remington Super 60 fazem-me pensar em momentos felizes, e isso é sempre mais do que muito bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.