Noites de Sábado ao som de "Ethers" e dos Rosa Ama


Hoje é dia de falar no mais recente single do projecto Rosa Ama, "Ethers (Day Version)" (sim, também há uma Night Version, mas falamos nisso depois), uma canção sofisticada e melodiosa, cheia de harmonias e beats tão bem conseguidos que, independentemente da versão que se escolha é sempre uma boa opção.



Como eu disse em Julho, quando falei aqui neles por causa do seu primeiro single "Oku", os Rosa Ama são o projecto do britânico David Harks e do belga Vhyce, especialistas em canções intensas e introspectivas, melodiosas e intimistas.
"Ethers (Day Version)" é uma daquelas canções que tem isto tudo. E tem também um beat que, a mim, me soa perfeito. E tem poder e magnetismo e intencionalidade suficientes para me pôr a dançar. 
E, embora a versão "Night" seja mais própria para noites de dança e pistas com bolas de cristal, a versão diurna conquistou-me pela sua toada mais retro e mais rica em pormenores (desde a leveza dos sintetizadores ao beat, sem esquecer a magnífica voz de David Harks).

"Ethers (Day Version)" é, assim, a canção perfeita para ouvir a qualquer hora do dia (ou da noite) e deixar-se imergir no universo dançante que os Rosa Ama fazem tão bem. Porque como eu disse em Julho, eles sabem fazer música tão bonita que só a podemos deixar a tocar em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.