A leveza de Ryan Egan, neste "I Feel Like Crying"


Para esta manhã de Sábado, a escolha foi óbvia: falar no novo single de Ryan Egan, "I Feel Like Crying", uma canção suave e melancólica, cheia de cordas e de harmonias bonitas.


A Concertina já tinha falado aqui nele, quer quando falou em "Miles and Miles", quer quando nos apresentou Ryan Egan e as suas canções e falou em "Who is It?", algures em Junho.
Eu confesso que esta canção nova me soou ainda melhor que as duas anteriores. Não sei se pela exposição do próprio músico me parecer ainda maior em "I Feel Like Crying", ou se, por estarmos a entrar em tempos mais frios e a pessoa se sente mais sensível, e assim, mais dada a estas coisas bonitas.

"I Feel Like Crying" é uma composição feita e pensada para um quarteto de cordas e voz, ou seja, não pode soar mais real do que isto, até porque não tem lugar para artifícios, enquanto aborda o tema da maior parte das grandes obras de arte: o Amor.

Ryan Egan chega-nos sempre coeso e sofisticado, com canções que ficam na memória, conseguindo sempre a difícil proeza de arrebatar corações com canções que parecem simples. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.