Play & Repeat: "Miles and Miles", Ryan Egan


Regresso a Nova Iorque e a Ryan Egan, que me conquistou com o tema "Who Is It", sobre o qual já falei aqui. Quando soube que haveria música nova, o entusiasmo tomou conta de mim, e, apesar de se apresentar num registo diferente, "Miles and Miles" não desiludiu.

Aliás, surpreendeu.
Começa lenta, em slow pace, algo intimista e meditativa, com a voz de Ryan a sobressair e a encher a canção. E quando poderíamos achar que seria uma espécie de balada, assim que ouvimos o instrumental a subir de tom, sentimos um arrepio e tudo muda.


Ao minuto 1:40, a melodia cresce de forma apaixonada e é algo incrível. Claro que não deixa de ser um registo mais calmo e seguramente mais emotivo que o de "Who Is It", mas "Miles and Miles" é tão ou mais intensa. Pela forma como se desenvolve, como cresce quando menos esperamos e, sem dúvida, pela voz de Ryan. Além de melodiosa e leve como já referi noutras alturas, aqui é envolvente como eu gosto, e arrebatadora. E é provavelmente o que mais mexe comigo nesta canção.

"Miles and Miles" é bonita e calorosa, e é perfeita para ouvir em manhãs preguiçosas de férias ou de fim-de-semana, com vista para a serra ou para o mar, e a sentirmos o sol a queimar-nos levemente a pele.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.