Late Night Delight, hoje com Moonlight Breakfast


O Late Night Delight de hoje vem da Roménia, com o novo single dos Moonlight Breakfast, "Dance Moves".


"Dance Moves" tem uma entrada muito especial, com beats que me lembram a mestria de Michael Jackson. Mas assim que a voz de Christie começa a soar, isso tudo muda, levando-me a um mundo mágico, diferente de qualquer coisa que eu já tenha ouvido e que me soa mesmo bem.

"Dance Moves" é mais do que só uma musica de dançar, é uma canção feita com sintetizadores marcantes, com um beat muito certinho e com uma voz perfeita e os Moonlight Breakfast são uma banda a manter debaixo de olho.

Bom para quem gosta de CHVRCHES ou dos Best Youth, é uma canção sofisticada daquelas que deve ser ouvida a qualquer hora do dia, porque eu tenho a certeza que, depois disso, a vida até corre melhor.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.