Rapidinhas: Hullo


Hoje, as sugestões musicais do dia começam com "Cold in The Sky", o brilhante novo single do projecto do canadiano Nicholas Bendzsa, Hullo.





"Cold in The Sky" é uma canção contente e cheia de sarcasmo, uma canção bem disposta e feliz, que é o que mais procuramos nestes dias meio farruscos que ainda não são de Verão mas que já deviam ser.

Com uma toada muito dreamy e com guitarras que me levaram a Mac DeMarco, na verdade, foi a letra da canção que me conquistou primeiro. "Cold in The Sky" é marcada também pela belíssima linha melódica, muito bem conseguida e muito marcada pela tal intenção mais sonhadora de que eu falei ali em cima. Tudo aqui se conjuga para nos levar a passear a sítios felizes, e isso só por si, ganhou um lugar no meu coração.

Bom para quem gosta de Boy Pablo ou dos Homeshake, é óptima para começar o dia e pensar na força que temos. "Cold in The Sky" enche-me de esperança de cada vez que toca, e isso só pode ser para lá de muito bom.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.