Late Night Delight, hoje com os Ducks!



O Late Night Delight de hoje chega-nos de Berlim, pela mão do duo australiano Ducks! e do seu mais recente single, este maravilhoso "Delivery".




Os Ducks! trazem-nos neste "Delivery" uma canção mágica e cheia de pormenores bons: a voz melodiosa e única de Lani Bagley (que se enquadra na perfeição com a percussão), a melodia dos sintetizadores de Craig Schuftan, e a maravilha que é aquela linha de percussão, que me encanta e me prendeu logo desde a primeira vez que ouvi a canção. E que, simbolicamente, se une com a desconstrução sonora provocada pelos samplers e pelos próprios sintetizadores, numa explosão melódica que me parece aquela de quando se põe Peta-Zetas na boca.

Há aqui qualquer coisa que me leva aos filmes da Disney, ao mesmo tempo que me leva à pista de dança, e, quando isto tudo vem muito bem acompanhado pelo magnífico vídeo, nada há mais a pedir.

Bom para quem gosta dos Django Django, dos Tune-Yards ou de Toro Y Moi, os Ducks! são um projecto a fixar, até porque este "Delivery" vai andar a tocar nas minhas playlists durante uns tempos.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.