À noitinha, hoje com Mother Mystic


Hoje, à noitinha, vamos até ao Canadá para conhecer o mais recente single do projecto Mother Mystic, este "Send Me All Your Love".


Na verdade, esta canção não me tocou logo desde o início. Mas, assim que a voz começou a soar não lhe consegui ficar indiferente, muito por causa da sua sofisticação "Bowiesca", uma coisa que se sente na voz e que nem se explica bem, mas que, em alguns momentos me leva a Bowie.
"Send Me All Your Love" mistura a electrónica bem feita e cuidada, com outro lado mais psicadélico e com uma letra densa e muito bem feita.
A canção entranha-se mais do que conquista à primeira escuta, é uma canção que intriga. E que me obrigou a ouvi-la mais do que uma vez, mas que ganhou um lugar no meu coração.

Bom para quem gosta de MGMT ou de David Bowie e para quem não passa sem mísica sofisticada e cheia de intenção, com vozes profundas e marcantes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.