Fins de tarde com Andi Fins


Rumamos até à Alemanha para conhecer Andi Fins, músico do indie pop. Tem canção nova, "Stan's Copycat", que mistura melancolia com um som mais upbeat e optimista.

Ouvi o tema num dia de sol e quente e talvez por isso me tenha soado tão bem. Ainda que, ao início, tenha estranhado o tom de voz de Andi, a verdade é que se foi entranhando. É daquelas vozes distintas, que nos fazem torcer o nariz à primeira, mas que nos vão conquistando a cada nova audição e que acabam nos envolver.


Mas confesso que foi a melodia que me cativou. A linha de guitarra é tão bonita, o baixo é incrível e o beat da bateria, sempre presente, é irrepreensível, criando uma harmonia catchy o suficiente para a querermos acompanhar com o bater do pé.  E a letra, caústica q.b., é qualquer coisa de delicioso. Afinal, quem nunca se identificou com a frase «you sounded better in writing than talking face to face»?

"Stan's Copycat" tem um feeling bom, que ajuda à boa disposição, e é por isso perfeita para descomprimir depois de um dia difícil, na relva ou na praia, em fins de tarde quentes que pedem alguma frescura.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.