Late Night Delight, com The Psychedelic Birthday Party


«Ghostly Pop for the Lost». É assim que se apresenta The Psychedelic Birthday Party, projecto do músico holandês Kevyn van der Linden. A canção chama-se "Bad Blood" e, à primeira escuta, o som transportou-me de imediato para aquela melancolia tão característica dos anos 90, e da qual, confesso, tinha tantas saudades.



Fiquei logo colada na sua atmosfera romântica e poética mais sombria, que nos remete para mundos e paisagens meio ghostly.
Deixei-me envolver pela melodia encantada que se vai entranhando em nós, com a sua linha de guitarra colorida (quase como se fosse um raio de luz no meio da escuridão), e crescendo lentamente até ao momento final, deveras poderoso, em que se liberta.
Deixei-me cativar pela voz de Kevyn, que para mim, soa quente, calma, apaziguadora, até, e encaixa na perfeição no ambiente, algures entre o sonho e o pesadelo. 

"Bad Blood" é uma canção dark pop, luminosa e sombria ao mesmo tempo, daquelas que nos despertam emoções contraditórias mas que se equilibram entre si. Que mexem com todos os nossos sentidos, e que nos inquietam e acalmam ao mesmo tempo. "Bad Blood" é perfeita para ouvir em dias de tempestade, quando se vislumbram os primeiros raios de Sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.