Rapidinhas: conheçam os Royal East


Hoje é dia de vos levarmos até Melbourne, Austrália, e ao novo single do quarteto indie Royal East, "My Message".

Já começo a repetir-me mas, nestas coisas da Música, é mesmo assim. Há canções que colam e não descolam e esta é uma das que não tem parado de tocar.



Deixei-me levar pelo ritmo contagiante, pelo groove, e pela melodia que é tão catchy que não dá para ficarmos quietos. Deslumbrei-me com os synths tão pop que nos fazem sorrir, e com as guitarras mais «roqueiras» que enchem a canção de energia.
Deliciei-me com a voz tão incrível de Pat O'Bryan, cativante, encantadora, e que encaixou nas perfeição nos meus ouvidos.

E aquele refrão, que até nos podem fazer lembrar os Two Door Cinema Club ou os Bombay Bicycle Club, mas, para mim, em ainda melhor, é um momento tão bom que só podemos querer cantá-lo a plenos pulmões.

"My Message" é daquelas canções, com um feeling descontraído e bom, que nos fazem querer mexer todos os ossos do esqueleto. Por isso, é para ouvir com o volume bem alto, a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarem de algo que vos faça sorrir.

«Head bright starlight // now my mind's made up // hold on to me // I'll hold on to you»

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.