À noitinha, hoje de novo com Flavio Jerome


Hoje, à noitinha, vamos falar de novo no Belga Flavio Jerome, que nos traz uma abordagem mais rock no seu mais recente single, este "Talk To Myself".




Como eu comecei por dizer, Flavio Jerome traz-nos, neste "Talk To Myself" uma canção com uma toada mais rock (e um tanto folk...), marcada pela guitarra acústica e pela deliciosa linha de baixo. Em alguns momentos, a canção parece até um tanto cowboy, mas noutros, "Talk To Myself" traz uma sofisticação que nem sempre é fácil de conseguir. (O meu coração ainda está um tanto dividido e eu acho que prefiro a faceta mais dançante de Jerome...).

Ainda assim, a canção tem também uma letra muito bem conseguida e muito simpática, e a linha melódica vai-nos transmitindo todas as diferentes emoções possíveis até chegar à minha parte preferida. Aos dois minutos e dez, Jerome leva-me a um ambiente quase tirado de um filme de Quentin Tarantino, e tudo me soa muito melhor.

É uma canção perfeita para acabar o dia e começar a noite, Flavio Jerome já é parte da nossa playlist e vai continuar a ser.

Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.