À noitinha, hoje, de novo, com os Chateau Chateau


Hoje, à noitinha, vamos falar de novo nos americanos Chateau Chateau, porque eles têm single novo, este "Burn Me Alive".


Já não é a primeira vez que eu falo aqui nos Chateau Chateau, e foi com muita animação que eu ouvi este "Burn Me Alive": uma canção poderosa e cheia de ritmo, capaz de nos embalar o dia todo em repeat, sem que isso chateie, e isso, como se sabe, no meu caso é raro.

Não vou estar a falar nas guitarras irrequietas, nem nas subtilezas da bateria, e nem vou estar a tecer elogios à voz ou aos sintetizadores. Vou sim dizer que, mais uma vez, vale mesmo a pena carregar no play.

Bom para quem gosta dos Of Montreal ou dos Two Door Cinema Club, até pode ser uma canção que não entre à primeira, mas é, com certeza, uma das que vai demorar a sair da playlist.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.