Late Night Delight, com os Boy From School


O Late Night Delight de hoje leva-nos de volta ao Michigan e aos Boy From School, que nos trazem mais um tema, "Persuasion", bem a tempo do Verão que tarda em chegar.

Tal como aconteceu com "White Hot Light", da qual falei aqui, fiquei mais uma vez colada no ritmo upbeat e viciante. E naqueles sintetizadores tão alegres e coloridos, que me fazem sempre regressar aos anos 80 que eu tanto gosto.


"Persuasion" tem, para mim, um sentimento mais romântico que o single anterior, tem também alguma mágoa, sobretudo se prestarmos atenção à letra (que, nas palavras de Erin, nos fala sobre nos sentirmos divididos quando nos tentamos desligar de algo e não conseguimos). Mas o lado divertido da música mantém-se, mostrando que a melancolia não tem de ser deprimente.
A melodia é mais uma vez incrível e tão catchy que só me dá vontade de abanar o esqueleto, e as vozes de Erin e Alex continuam irrepreensíveis e tão, mas tão envolventes, sobretudo juntas, num diálogo sedutor constante.
A minha parte favorita, no entanto, é o crescendo pré-refrão com a voz de Erin acompanhada pela bateria marcada, construindo o build up que resulta numa mudança de tom tão surpreendente quanto enérgica e deliciosa.

"Persuasion" é mais uma canção indispensável para o Verão, ali entre os ABBA e Cindy Lauper como eles próprios dizem, e é, sem dúvida, perfeita para ouvir com o volume no máximo a qualquer hora do dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.