Late Night Delight, hoje de novo com os Flawes


O Late Night Delight de hoje vem de uma banda já nossa conhecida, os Flawes, com o seu mais recente single, este, "Here To Stay".


Já não é a primeira vez que falamos sobre os Flawes, e, "Here To Stay" é, mais uma vez, uma canção marcante e muito divertida. Tem qualquer coisa que me leva aos White Lies, provavelmente aqueles toques dos anos 80, que trazem à canção aquele fresco e que os tornam diferentes de tudo o resto.
Como eu dizia ali em cima, "Here To Stay" é mais do que uma canção bem feita, não só ao nível melódico, onde tudo se conjuga na perfeição: a bateria no sitio certo, os sintetizadores, as guitarras e todos os instrumentos da música, mas também a voz e a letra, fazendo desta, talvez a melhor canção que eu já ouvi dos Flawes.

Não me canso de a pôr a tocar, provavelmente pela sua intensidade e pela sua leveza, tudo ao mesmo tempo.

Bom para quem gosta de canções sofisticadas e marcantes, os Flawes continuam a fazer um excelente trabalho e eu continuo sempre a espera de mais!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.