Rapidinhas: os Burly Herd têm música nova


Hoje vamos começar o dia com uma banda de que eu já falei aqui algumas vezes. Os britânicos Burly Herd têm single novo, este maravilhoso "Lock and Key" e eu tinha mesmo que falar sobre isto. 


Quando eu soube que os Burly Herd tinham música nova, pensei: "a voz enigmática está de volta", e assim foi. "Lock and Key", com a sua melodia mais intensa e muito interessante, que se cola sempre a nós de cada vez que toca, ficou-me logo na pele. A voz, a bateria e os sintetizadores destes rapazes são mágicos e os meus sentidos ficam todos atentos assim que a canção começa a tocar.

"Lock and Key" é uma canção profunda e muito bem pensada, e a sua toada intensa torna-a muito catchy. O coro ajuda a que a voz principal se torne ainda mais intensa e que faça ainda mais magia.

Eu já sou, assumidamente, "cliente frequente" dos Burly Herd. Uma das características da banda é terem sempre canções marcantes e com uma boa onda que é só deles. Sempre que acabo de os ouvir penso: "o que virá mais daqui?" e começo a achar que virá sempre mais e melhor.

Vou-me mantendo atenta e prometo que, qualquer novidade boa, eu escrevo sobre isso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.