Late Night Delight, hoje com os Late Guest At The Party


O Late Night Delight de hoje é magicamente dançante. Os Late Guest At The Party, que chegam dos Estados Unidos, têm single novo, este "Cut Me Out".
Dancemos então.



Com uma entrada desde logo muito marcante, não só por causa do baixo, mas por todos os beats, "Cut Me Out" é uma canção que se cola aos nossos ouvidos de uma forma simples, mesmo quando o electrónico aumenta de potencia e a canção se desenvolve.
E a voz e a letra são aqui primordiais e fazem desta uma canção marcante.

Muito dançável e muito poderosa, "Cut Me Out" lembra-me tudo o que eu mais gosto nos Hot Chip: a melodia, os beats e letras pertinentes e interessantes.

Bom para fãs de CHVRCHES ou de Cut Copy, é indicada para quem gosta de dançar ao som de canções electrónicas boas e melodiosas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.