"Highlights", os Flawes estão de volta, yeah!


Domingo à noite, o fim-de-semana a chegar ao fim, mas era inevitável que se falasse aqui em "Highlights", o single que dá também nome ao primeiro (e muito recente) álbum do projecto britânico Flawes.



Temos seguido o trabalho deles ao longo do último ano, e temos que assumir que eles têm um lugar no nosso coração (e no iPod também). 
A Concertina trouxe a enérgica "Don't Count Me Out", eu falei nos magnéticos sintetizadores de "When We Were Young" e na magnífica "Here To Stay" (que continua a ser a minha canção preferida dos Flawes). Esperávamos pelo álbum (que ainda andamos a ouvir), mas a verdade é que "Highlights", o single, mostra uma faceta mais intimista e introspectiva da banda, diferente de tudo o que já lhes tenhamos ouvido, sem que em algum momento se percam as referências que já lhes tenhamos achado.

Com uma toada mais melancólica, mais doce, se calhar (pode também ser mais adulta se quiserem), os Flawes mostram, de novo, que sabem fazer canções que ficam na memória, e "Highlights" fica.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.