"Feel The Same", a Ode ao Amor moderno dos The Millennial Club


O dia começa, hoje, intenso e terno, ao som do novo single dos The Millennial Club, "Feel The Same", uma espécie de ode ao Amor, que chega ao fundo do coração de toda a gente que a ouvir, não só pela mágica melodia, mas também pela magnética voz de Andres Owens, que me conquista sempre que ponho a canção a tocar.




Já tinha falado neles quando encontrei "Coffee in The Morning" e deixei-me render à delicadeza poética da banda americana, muito por causa da sua sofisticação e da forma como eles transcendem a forma de fazer canções, dando-lhes sempre novas dimensões e uma intencionalidade aparentemente fácil.

Quando eu ouvi "Feel The Same" deixei-me levar de novo, e fiquei outra vez rendida à tal delicadeza que os define e à doçura da canção, que, para além de uma magnífica linha melódica, traz uma voz e uma forma de nos fazer sentir das que não se encontram muitas vezes.

A inocência e a frescura dos The Millennial Club são inegáveis e, talvez por isso, eu goste sempre tanto das canções deles.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.