"Stress", o som único dos Talk Show


O dia começa hoje com o novo single do projecto britânico Talk Show, "Stress", uma das canções mais imediatas e directas que passaram por aqui nos últimos tempos, com uma melodia dramática e intensa e um estilo próprio de contar (ou cantar?) estórias.


Inserida no EP de estreia da banda inglesa, que sairá algures ainda este ano, foi a intensidade de que eu já falei ali em cima (e talvez algumas memórias minhas dos Joy Division), que me fizeram ficar apaixonada por esta canção e pelo som dos Talk Show.

"Stress" traz com ela a sofisticação dos sons novos e intensos: melodiosa e muito bem conseguida a nível melódico, as palavras que eles nos trazem entranharam-se-me na pele como acontece pouco e fazem desta uma canção das que não vai sair da minha playlist.

Uma excelente forma de começar o dia, ou, talvez, a música perfeita para andar a ouvir em repeat.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.