Doces manhãs de Sábado com "I Don't Wanna Wait" dos Remington Super 60


A manhã deste Sábado acaba doce e melodiosa ao som do projecto norueguês Remington Super 60 e do seu mais recente single "I Don't Wanna Wait".


"I Don't Wanna Wait" é o terceiro single do novo EP da banda, NEW EP, e é uma canção que me lembra tudo o que sempre me fascinou nas canções dos Remington Super 60: a sensação de calmaria e calor, de fins de tarde amenos e acima de tudo de felicidade.

Já falei neles aqui exactamente por isso, por serem uma espécie de "viagem no tempo" e de me levarem sempre a um sítio bom, como eu já tinha dito quando falei aqui em "The Highway Again" ou em "Fake Crush". E é sempre óptimo ter a certeza que o som da banda evolui, neste caso para uma canção com uma outra intensidade, talvez mais imediata, mas que não perdeu nenhuma das características que eu mais gosto.

"I Don't Wanna Wait" é a canção perfeita para Sábados de manhã serenos, e para dias harmoniosos e doces. Eu arrisco até a dizer que os Remington Super 60 são uma das minhas definições de felicidade, e isso é assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.