Lucy Lu de volta com a maravilhosa "Insomniac"


Sábado é dia de relaxar, e, para banda sonora, nada melhor que a nova música do projecto britânico Lucy Lu. O tema em causa chama-se "Insomniac", foi captado em vídeo pela equipa Colors Studios e o resultado final é uma performance (em formato banda) cool e descontraída, perfeitamente em sintonia com o ambiente sonoro.


Começam a faltar-me as palavras para descrever a música de Lucy Lu.
Já falei nele mais do que uma vez e fechei o ano de 2019 com a convicção que é um dos meus preferidos da actualidade. Têm sido poucos os (novos) projectos que me deixam constantemente de coração cheio quando lançam uma música nova e Lucy Lu é um desses casos (o porquê está explicado aqui, aqui e aqui).

Sobre "Insomniac", e correndo o risco de me repetir, apraz-me dizer que é uma canção cheia de estilo, de groove, com uma linha de baixo extremamente sedutora. A voz cristalina de Luke Bower é mel para os meus ouvidos, as pausas certeiras são o elemento perfeito para criar tensão e deixar-nos ansiosamente à espera do próximo passo. Eu confesso que, ao ver o vídeo, pensava sempre "é agora que vão entrar o trombone e o sax?!". Mas não era. Quando finalmente entram em cena, a canção parece ganhar mais intensidade e mais cores, arrebatando-me por completo.

"Insomniac" é uma canção deliciosa que vicia assim que começa a tocar.
É mais pop (e talvez por isso mais catchy) e menos jazzy que as canções do EP anterior, antecipando uma nova direcção na música de Lucy Lu. E se as próximas forem tão incríveis como esta, prevê-se um futuro (ainda mais) risonho e glorioso para Luke Bower e companhia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.