"Bury Me", a sentir o groove de Easy Comes Home e Mr. Shellfish


O dia acaba hoje com "Bury Me", o single que marca a colaboração entre o projecto Easy Comes Home e Mr. Shellfish, que nos trazem uma canção cheia de influências retro que me remetem a filmes como "Once Upon a Time in Hollywood" de Tarantino ou a clássicos da TV como Miami Vice.




"Bury Me" é uma canção com uma linha melódica muito forte, marcada pela linha de baixo e pelo riff de guitarra que brilham junto com a voz, trazendo com eles memórias dos anos 80, e de canções icónicas. Muito electrónica, e muito bem conseguida, lembrei-me também do trabalho único de David Bruno no seu "Miramar Confidencial" quando a ouvi pela primeira vez.

"Bury Me" dá também nome ao EP de estreia do projecto, que saiu em Novembro de 2019.

Esta canção é um gosto adquirido, é uma canção que fica na memória, porque traz com ela memórias. Sofisticada e e actual, é a canção perfeita para nos sentirmos super-heróis.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.