"Always Gone", a canção de amor dos The Holy Knives que têm mesmo de ouvir


Rumamos a San Antonio, Texas, para conhecer The Holy Knives, o projecto dos irmãos Kyle e Kody Valentine. "Always Gone" é o seu primeiro single, e o tema-título do EP a sair no início de 2020. Define-se como uma canção de amor influenciada pelo trip-hop dos Portishead, pela voz de Nick Cave e pela escrita de Leonard Cohen. E, de facto, foi isso que me veio à cabeça assim que a ouvi.


A guitarra de Kyle prende-nos a atenção de imediato, com a sua linha hipnotizante, suportada por beats lentos e delicados, mas o que mais surpreende é a voz em timbre barítono de Kody, marcante e intensa.
A melancolia está presente em todos os elementos, e também na letra. É emotiva e arrepiante, de tão desoladora. Mas, se escutarmos com atenção, sente-se algo de diferente quando entra o refrão. Como se, por entre o ambiente sombrio, irrompesse um raio de luz. 

"Always Gone" é uma canção de amor intensa e cativante. É uma canção que (me) aquece a alma e que me parece perfeita para ouvir sempre que precisarmos de conforto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.