"Paintings In The Sky", o single de estreia dos Adélaide, pronto para nos fazer dançar


A noite deste Sábado chega com tons Rock e Pop, um bocadinho de electrónica à mistura e um quê de disco sound. E a culpa é so projecto Adélaide e do seu single de estreia "Paitings in The Sky" que, eu confesso, tem andado a tocar em loop desde que o descobri.




Com um ritmo marcado não só pela deliciosa linha de percussão de Marina Pharis, mas também pela voz de Tanguy de la Panouse, "Paitings in The Sky" é uma canção que me faz querer dançar, uma daquelas canções que traz de volta a leveza do indie que a mim me continua a animar e a fazer sorrir.

Os Adélaide, com as suas melodias sonhadoras e a sua fusão de elementos, são uma belíssima descoberta, daquelas que ajudam a animar estes dias tão incertos.

Portanto, ponham a canção a tocar bem alto, deixem-se levar e fixem o nome deles, porque eu acho que vamos voltar a falar aqui nos Adélaide de novo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.