"Routine", os Limón Limón de volta para nos animar a alma


O dia de hoje começa radioso ao som do animado novo single do projecto Limón Limón, "Routine", uma canção que mostra o lado mais Pop da banda, sempre magnético e aparentemente simples, daquela forma que me entra sempre directa ao coração.




Com um ritmo e um beat inconfundíveis, os Limón Limón voltam a conquistar-me pela sua aparente simplicidade sonora. Desta vez, com uma canção que me levou a pensar em bandas que me fazem sentir em casa, como os Empire of The Sun, mas sem nunca me fazer esquecer o seu som com um cheirinho a futuro, que já lhes conhecia de "Normal Now" e "Believing in Yesterday", especialmente nesta segunda canção que ficou no meu iPod por ser tão única e por me encher tanto as medidas.

Jason e Rand, os Limón Limón, fazem canções radiantes, ao som de sintetizadores e guitarras inquietas. Canções que são, acima de tudo, únicas e que me fazem sorrir. Em tempos onde isso é tão precioso, carreguem no play e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.