"... At Any Moment", dancemos ao som de Luxxury


A semana vai a meio, e a noite desta quarta-feira começa com uma das minhas sugestões preferidas: a de que dancemos. Neste caso, dançamos muito bem acompanhados pelo som do projecto americano Luxxury e do seu mais recente single, "...At Any Moment", que vem cheio de beats, daqueles mesmo muito bons.



Com audíveis influências dos anos 80, uma linha de baixo deliciosamente funk e um conjunto de ritmos e beats contagiantes, Blake Robin, o homem por detrás do projecto Luxxury, traz acima de tudo uma letra cheia de palavras de esperança, no meio de um pessimismo a que temos que fugir.

Depois da boa vibe que Luxxury já nos tinha trazido em "Make It Right" e que me tinha conquistado aí, repetiu-se quando eu ouvi "...At Any Moment" e pensei que era o som perfeito para nos animar durante este tempo de isolamento social a que estamos confinados e que já vai longo.

Vou voltar ao sítio onde comecei: eu sempre achei que dançar é a melhor coisa do mundo, porque nos faz mexer e porque como se costuma dizer "espanta todos os males" e o mau humor que às vezes deixamos acumular.
Portanto, a minha sugestão mantém-se: carreguem no play e ponham Luxxury a tocar. E dancem. Porque no fim vai ficar tudo bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.