"I Don't Need Your Name", o novo single de Rosenfeld que seduz à primeira escuta


O nosso domingo acaba em Paris, ao som de "I Don't Need Your Name", o mais recente single de Simon Rosenfeld, incluído no seu EP de estreia "The Red Room", lançado no passado dia 2 de abril. É uma canção blues rock, sensual e slow-burner, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez.


Fiquei logo rendida à melodia, liderada por uma linha de piano meio blues, meio jazzy, que me aqueceu o coração. A guitarra mostra-se no momento certo e é absolutamente arrebatadora e envolvente; a bateria em cadência perfeita completa o ambiente com a dose certa de groove.

Como se tudo isto não bastasse, há a voz de Simon, charmosa e distinta. No tom certo de intensidade e de intenção, a sua performance agarra-nos de tal forma que sentimos o peso de cada verso. E a inclusão de um coro (inteiramente gravado pelo artista) é surpreendente e a cereja no topo do bolo, conferindo à canção aquele toque extra de sofisticação.

"I Don't Need Your Name" é uma canção sedutora e viciante, com o seu quê de romantismo, que nos prende a atenção desde o primeiro momento. Parece-me perfeita para ouvir por estes dias de confinamento social, sempre que quiserem dar asas ao vosso lado mais apaixonado.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.