Esperança em forma de canção: "When I See You Again", a nova de Castle Finn


O dia por aqui começa ao som de "When I See You Again", o novíssimo single de Castle Finn, o projecto do americano Patrick Murphy, uma canção bonita e esperançosa sobre a amizade.


Assim que a ouvi pela primeira vez, fiquei colada na melodia. Aliás, as minhas primeiras palavras foram «esta melodia é muito fixe». A linha de baixo é absolutamente incrível, com um groove fantástico. A guitarra é reconfortante e envolvente, a bateria apresenta-se com uma cadência perfeita para querermos acompanhar tudo com o bater do pé.
O refrão é luminoso e inspirador, e a voz de Murphy faz-nos lembrar a daqueles músicos dos anos 60, que não eram negros mas que cantavam a chamada «música de negros». Tem alma, tem garra, tem emoção e é harmoniosa. E acima de tudo, irradia serenidade e confiança no futuro.

"When I See You Again" é uma canção que se cola na pele e que nos enche de optimismo, que nos anima o espírito em dias cinzentos e nos faz companhia em dias de sol, naqueles momentos só nossos. É para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarmos de uns pózinhos de esperança na nossa vida.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.