"Take Another Step", o indie rock dos Opus Orange de volta, para nos alegrar a alma


De volta, com mais um single retirado do álbum Miles From Nowhere, está o projecto americano Opus Orange. Desta vez, traz-nos uma faceta mais rock, que me faz pensar nos Arcade Fire. Deixei-me assim contagiar por "Take Another Step", uma canção ritmada e esperançosa, das que fazem bater o pé e mexer, mas que, acima de tudo, mexe com a alma de quem a ouve.


Depois de me ter conquistado com a canção que dá nome ao álbum, "Miles From Nowhere", onde me fizeram entrar num mundo com harmonias mais Pop e descomplexados, os Opus Orange chegam agora com a tal toada mais rock, de que falei ali em cima.

"Take Another Step", com as suas guitarras melodiosas e uma linha de percussão explosiva e pulsante, traz acima de tudo uma toada de esperança, aquela de que tanto precisamos agora.

Mais uma bonita canção a reter deste projecto: ritmo, uma boa e inspiradora letra e uma melodia contagiante. Acho que é tudo o que queremos, certo?
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.