Descontraindo ao som de "Boy With the Sun Song", o novo single de Lucy Lu


Perdi a conta às vezes que falei sobre Lucy Lu, o projecto de Luke Bower, outra das descobertas do ano passado e que me tem acompanhado desde então. Está de volta com "Boy With the Sun Song", acabadinha de sair.

Temo começar a repetir-me sempre que tento descrever as canções de Lucy Lu, e explicar o que sinto quando as ouço. Por isso, se quiserem saber mais, leiam o que escrevi aqui, aqui, aqui e aqui.


O que não me canso de dizer é o quanto adoro a voz de Luke. É um bálsamo para os meus ouvidos, suave e intensa, de um jeito que me aquece sempre o coração e me faz sorrir. E que enriquece as canções, qual toque de Midas, sejam elas mais jazzy, mais soul ou mais pop, como é o caso de "Boy With the Sun Song".
Seguindo um caminho que começou a ser desvendado em "Insomniac", esta nova canção traz-nos uma melodia delicada, conduzida por uma guitarra deliciosa e envolvente. A meio, e até ao fim, faz-se acompanhar por uma secção de cordas maravilhosa e uma linha de baixo absolutamente arrepiante. 

Este novo single é a primeira amostra para o LP que está a ser trabalhado e é para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, naqueles momentos de descontracção, em que paramos para respirar fundo e simplesmente estar, na companhia de uma chávena de chá ou de um copo de vinho. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.