"New Beginning", o descontraído novo single dos The New Investors


De Copenhaga, chegou-me aos ouvidos "New Beginning", o novo single dos The New Investors, projecto liderado por Glenn Müller e Søren Tiemwroth, que fazem música surfpop fresca, com uma estética dreampop e pózinhos psicadélicos.


Confesso que quando ouvi o single pela primeira vez, me soou logo familiar - qualquer coisa na linha de guitarra que me lembrou a melodia de "Wrong Vibration" dos BalthazarMas semelhanças à parte, a verdade é que a melodia de "New Beginning" é descontraída e leve, e cativou-me.
O equilíbrio entre os sintetizadores e as guitarras é perfeito, criando um ambiente positivo, até luminoso. A letra é marcante e deveras actual, e as vozes, entre a serenidade e a redenção, acabam por transmitir alguma esperança no futuro da Humanidade.

"New Beginning" é uma canção com bom feeling, que soa descomprometida e refrescante. É, nas palavras da banda, um single pós-apocalíptico, e para mim, um raio de luz neste período de confinamento. Para ouvir com o volume alto o suficiente, para que a mente viaje para bem longe e se abstraia das circunstâncias em que vivemos por estes dias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.