Guitarras vibrantes em "Green Eyes", o novo single dos britânicos Milo Gore


Começamos o dia com o quinteto britânico Milo Gore e o seu mais recente single "Green Eyes", uma canção que equilibra bem o lado mais pop do rock e o seu lado mais alternativo, e que faz parte do disco de estreia "How Do You Cope While Grieving For The Living?" a sair em Agosto deste ano.

É uma música cheia de energia e vibrante, que, confesso, me fez lembrar o trabalho dos SEA GIRLS. Mas a bendita música ficou-me no ouvido e não podia deixar de partilhá-la.


Foi, como já disse, sobretudo a energia da canção que me prendeu, que se sente tanto nas guitarras reluzentes, como no baixo e na bateria contagiantes. A força dos instrumentos é tal que sentimos tudo na pele. A voz de Milo é outro dos pontos altos de "Green Eyes", uma performance envolvente, no tom e intenção certos para uma canção sobre "aprender a dançar sozinho outra vez".

Mas o melhor de tudo chega mais ou menos a meio. Uma pausa no acelerador, criadora de intensidade e de suspense. A canção soa ainda mais poderosa depois do crescendo, tão explosivo e enérgico. Imagino como seria a coisa ao vivo... e só poderá ser brutal.

"Green Eyes" é uma canção efervescente, com aquele toque «roqueiro» de que tanto gosto, que pede para ser ouvida com o volume no máximo, sempre que nos sentirmos algo preguiçosos e precisarmos de um boost de adrenalina.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.