"Want U 4 Mine", os Les Gold estão de volta, e eu já tinha tantas saudades!


A noite desta quarta-feira começa ao som do projecto americano Les Gold que lançou um novo single (o primeiro de 2020), "Want U 4 Mine", uma canção que traz de volta o som que me fascinou da primeira vez que os ouvi, mas que se tem transformado com a ajuda dos sintetizadores e de novos elementos que comprovam a sua evolução sonora.

 

Se, quando eu os descobri em "Silver Platters", eles me puseram a dançar, e em "You Know (Alone On Mars)" me levaram a pensar em Bowie ou nos Muse, os Les Gold vão evoluindo no seu som, e já em "Out At Sea" a Concertina nos falou na densidade e complexidade da melodia que evolui e que se nos apresenta mais plena nesta nova canção.

"Want U 4 Mine" tem tudo para me pôr bem disposta, desde a forma única como eles trazem as guitarras ao longo da linha melódica, as misturam com os sintetizadores e criam uma linha melódica tão única e que é complementada pela força vocal e pelas palavras que eles nos trazem.

Os Les Gold fazem canções únicas e marcantes das que ficam sempre no ouvido, daquelas que valem mesmo muito a pena ouvir.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.